sábado, 17 de abril de 2010

Jornalista Renata Maranhão tem um dia de beleza




A apresentadora e jornalista Renata Maranhão (34), testou e aprovou os tratamentos da clínica Nova kapel

Primeiro o peeling de crystal aplicado na face para uma esfoliação superficial, este tratamento e indolor, nao causa manchas e pode ser associado a outros tratamentos como peelig químico. É uma nova técnologia que atenua rugas finas, estrias e cicatrízes e deve ser realizado em média 5 sessões com intevalo de 3 semanas. O mais interessante neste tipo de tratamento e que não há necessidade de se ausentar das atividades regulares.

Após o tratamento facial, á apresentadora do leitura Dinâmica da Rede TV fez depilação a laser. A remoção dos pêlos indesejados é rápida, praticamente indolor e confiável. As sessões são feitas com intervalos mínimos de 30 dias.



"Procuro cuidar da minha saúde e do meu corpo também. O tempo que sobra corro para a Clínica Nova Kapel www.novakapel.com.br, onde faço meus tratamentos de beleza" - diz Renata Maranhão

"É preciso cuidar da alimentação e também praticar exercícios físicos regularmente para que os resultados sejam mesmo duradouros. A saúde e o bem estar são inseparáveis por isso quem se cuida diariamente, certamente terá uma aparência mais agradável e com a beleza a flor da pele, mas uma ajuda através de novas técnologias é sempre bem vinda ainda mais quando pouco agressiva a ponto de permitir o retorno imediato as atividades rotineiras" - Diz Dra. Maria Paula Tanaka - (41) - cirurgiã plástica.


"A técnologia tem sido uma amiga e tanto para cuidar da gente" diz Renata.

Mas a Dra. Maria Paula Tanaka, ressalta, que esses procedimentos ajudam a combater, mas não fazem milagres, temos que cuidar da nossa alimentação fazendo uma dieta saudável e exercícios físicos. Vale a pena ressaltar que o bom senso é o melhor caminho para se manter bela, afinal cada idade tem sua própria beleza que pode e deve ser enaltecida, assim respeitando a trajetoria natural do nosso envelhecimento.


Fotos Luciana Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário