sábado, 17 de abril de 2010

Neguinho da Beija Flor visita interior paulista e se encanta com a natureza da região


Sambista e família contam como está a vida
Por Luciana Raquel/Maíra Teixeira/Murilo Rocha/Wesley Reis

Em temporada de descanso e cuidado com a saúde no Spa 7 Voltas, em Itatiba, no interior de SP, Neguinho da Beija Flor (60), admirou a beleza do jardim com toque oriental e mimou a siua filha Luiza Flor Morena (2) . "Aqui é o melhor lugar do mundo. Você tem tudo o que precisa para relaxar física e espiritualmente, é, de verdade, um paraíso dos deuses", disse o cantor que é casado com a administradora Elaine Reis (30), com quem comemora um ano de casado.

.Vocês aqui no SPA 7 Voltas é meio que comemoração de 1 ano de casamento com a filhinha junto?
Eu nunca tinha curtido uma SPA, isso aqui é um paraíso, estou comemorando um ano de casado.

Vão ficar no SPA uma semana, você se considera pão duro Neguinho?
Eu sou, sou controlado mas quem cuida das minha finanças é a Elaine eu só canto, quando era solteiro eu gastava muito, muito dinheiro sem necessidade depois que caseiela meu a idéia de abrir a gravadora, aí eu abri e deu certo, depois a editora aí eu abri e deu certo, agora a distribuição e estamos fazendo a distribuição, agora lançando o CD Guerreiro Brasileiro Sonhador, com gravadora , editora, repertório e distribuição ou seja tudo que ela fala dá certo, financeiramente acontece .




Elaine antes dessa paixão, desse amor você já admirava o Nguinho?
Admirava, meu pai era do samba, apesar da minha mãe nunca ter deixado eu sair, namorar, eu já admirava, eu tinha o conhecimento. Nos nos conhecemos meio que inusitado pois ele foi na minha casa com um amigo que temos em comum, foi lá mas a gente começou a namorar mesmo foi uns 4 á 5 anos pra cá.

O que foi determinante pra virar amor? Ele cantou pra você??
Rsrsrs ele me encantou, risadas

E pra você Neguinho o que foi determinante para você se encantar por Elaine além de ser uma bela mulher?
A inteligência e eu senti nela a capacidade de administrar ela já é formada em administração, e um morena dessa vindo no carro da Salgueiro, aí eu perguntei a esse amigo que me levou na casa dela uma vez Auqela lá não é aquela que fomos na casa dela? Depois levei pra Beija Flor (risos), aí foi dando uns ataques soviéticos até que detonou.


Você fez uma música para a copa? Canta um trechinho?
Fiz, uma música para a Copa
“E meu mundo bola, o meu país de praia samba e muito sol/ por que na sua bola o Brasil desenrola o futebol,/ o futebol evoluiu quando veio para o meu Brasil / No meu torrão de norte a sul a bola rola/tem sururu a emoção que faz meu povo / da seleção que faz o mundo delirar/ o mundial vamos ganhar mais uma vez/ a seleção juntinho com vocês / ooooooo

Neguinho o que falta pra você realizar?
Pra mim seu eu pedir mais alguma coisa eu estou sendo muito egoísta, estou na fase do agradecimento, eu acho que tenho tudo que tive direito e mais 99%.

Qual é o peso da Luiza pra vocês? De fortalecimento no amor???
Ela é tudo na nossa vida, todo o dia que ela acorda ela faz a gente se beijar e a primeira paralavra que ela falou foi papai – diz neguinho



O romantismo é fundamenta?
É sim para esquentar o clima., é uma maravilha aqui , esse ofurô com pétalas de rosa, relaxa até de mais (risos) diz neguinho


Exclusivo para Antiguinhas
Fotos Luciana Raquel / LR Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário