quarta-feira, 2 de junho de 2010

Helô Pinheiro grava para o programa Amaury Jr e fala de beleza após a menopausa

A eterna garota de Ipanema, Helô Pinheiro é tratada pelos irmãos Volpe



Helô Pinheiro se preocupa mesmo com a beleza. Com 60 anos a eterna garota de Ipanema mostrou que é mesmo vaidosa.

Os irmãos Kátia e Jardis Volpe, são responsáveis pela beleza da Helô Pinheiro.



“Ela está fazendo uma aplicação de um lazer fracionado com C0², chamado Pixel CO², bastante potente, não machuca a pele podendo fazer de 2 a 3 sessões por mês, tratando muito bem a pele madura, conseguindo melhorar as rugas, manchas, efeito lifting da pele, articulação do colágeno e tudo isso com mínimo de dor, mínimo de desconforto um tratamento que deixa levemente vermelho por 5 dias, A Helô pode fazer as atividades normais”.Diz Dr. Jardis Volpe.


Após a menopausa as necessidades da pele madura, a mulher pode sentir muito ressecada, sem vício, sem vitalidade, Dr. Jardis Volpe, recomenda alguns tipos de aplicações tópicas de hormônios, como o estradiol, alguns extratos de suplementos de vitaminas, sendo importante tanto para o homem quantos para a mulher, após os 50 anos de idade.



Outro tratamento que a Helô faz e é recomendado também pelo seu dermatologista após a menopausa é o NIR, ajuda a estimular a formação do colágeno, as células vão ficando preguiçosas e vamos deixando de produzir o colágeno, perdendo a elasticidade e estimulando novamente o colágeno com esse aparelho NIR, conseguimos voltar a ter vício, firmeza aquele brilho de uma pele jovem, melhorando muito o contorna facial.

Uma cirurgia plástica, ela estica a pele, esses aparelhos mais modernos firmam sua pele e deixam em torno mais bonita.



Jardis ressalta que o sol ajuda a combater a depressão e também a sintetizar a vitamina D, porém ele tem muita radiação ultra violeta que ajuda no câncer de pele e o envelhecimento. O CO² fracionário ajuda a combater as manchas que o sol causa, danos crônicos no DNA das células com isso você combate as doenças como o câncer.

Além de manchas o PIXEL CO² , também combate as rugas, ele é uma boa opção para as pessoas que não gostam de colocar botox, pois muda a expressão e o efeito é de 4 a 6 meses.

PIXEL, faz com que as rugas se cicatrizem de dentro pra fora , então eliminamos as rugas estimulando a produção de colágeno e você começa a notar que vai se fechando.



Sempre quando sobra um tempo Helô Pinheiro corre para a Clínica Volpe onde cuida da pele e saúde.

“Temos que nos preocupar, principalmente com saúde, não saio de casa sem um protetor solar e quando tenho tempo corro para Volpe onde deixo meus cuidados de beleza com os irmãos Volpe.

Preocupados em preservar a naturalidade do efeito de qualquer tratamento, Kátia e Jardis também ressaltam a importância da relação médico/paciente, já que é preciso haver sinceridade de ambas as partes. Se por um lado tratamentos estéticos podem causar melhorias na autoestima de homens e mulheres, de outro a preocupação excessiva pode levar a banalização desnecessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário