quarta-feira, 2 de junho de 2010

Programa Hoje em Dia faz festa para Asilo

Programa Hoje em Dia faz festa para Asilo



As apresentadora do programa Hoje em Dia - Rede Record, participaram na última sexta feira dia (29), da festa Junina do Asilo Raiar do Sol em São Paulo.



A Clínica Emagrecentro doou 2 mil quilos de alimentos e mais as bebidas para os 80 idosos moradores do lar, a maioria deles abandonada pela família.

"Nós vamos sempre aonde precisa, o idoso é experiência é o valor da vida, quem está ganhando mais do que eles somos nós que estamos aqui, ganhando experiência e o amor dessas pessoas e isso não tem preço" diz Dr. Edson




"Pessoas como o Dr. Edson Ramuth, fazem a diferença numa festa tão importante para os idosos como esta, é muito gratificante vê empresários como o Dr, se preocupar e fazer uma ação onde beneficia todos nós ,isso serve de exemplos para outros empresários para ajudar quem precisa, parabéns você fez a diferença" ressalta apresentadora Cris Flores




Quem marcou presença na festa e animou os velhinhos foi o humorista Carlinhos conhecido como mendigo.



A festa foi muito animada, os velhinhos dançaram ao som da dupla Eduardo e Ricardo e a quadrilha ficou por conta da Chris Flores e Geane Albertoni.

Equipe Antguinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário