segunda-feira, 24 de maio de 2010

Nos Bastidores com a TV Caras e Adriana Birolli (Isabel Viver a Vida)

Adriana Birolli, se prepara para gravar para a TV Caras, veja na íntegra..Ronéia Forte, Tá repórter TV Caras, Ruiz empresário Adriana, Tati Assessora.

Atriz Global Adriana Birolli (Isabel Viver a Vida) entrevista para a Rede TV

ADRIANA BIROLLI: CUIDADOS COM JARDIS VOLPE

Após viver a vilã Isabel, em "Viver a Vida", a atriz festeja contrato com a Rede Globo.

Adriana Birolli (23) esteve na Clínica Volpe, em São Paulo, e foi recebida pelo seu dermatologista, Dr. Jardis Volpe. Ali, ela realizou um exame diagnóstico chamado Visia, um aparelho que diagnostica todos os problemas estéticos a serem tratados.



Sob orientação do médico, a atriz se submeteu a sessões de Tight Skin - equipamento que emite luzes que ajudam a renovar a pele e melhorar a textura - e do laser Genesis - aparelho de última geração que melhora as manchinhas de envelhecimento e as rugas finas ao redor dos olhos. "Adriana é vaidosa e adora se cuidar. É disciplinada com tudo o que faz, e segue à risca as minhas prescrições." comenta o dermatologista Jardis Volpe.

Com o final da novela "Viver a Vida", em que Adriana se destacou com a personagem Isabel, seu grande primeiro papel em uma novela, a atriz estreia em São Paulo sua nova peça, "Manual das Mulheres Desesperadas".



Poderá se dedicar mais aos cuidados com a pele. "Durante as gravações era muito corrido, eu nâo conseguia seguir nenhum tratamento, mas agora estou de volta e feliz por poder me cuidar."

Segundo Dr. Volpe, o período de outono é a melhor época para os cuidados com a pele. "Por ter uma pele muito clara, Adriana tem tendência a ter manchas, o que vamos resolver com aplicações de laser nesse período de inverno." comenta o médico.



Contratada pela Rede Globo até 2014, Adriana diz que adorou sua experiência na televisâo. "Sempre fui mais uma atriz de teatro, porém a televisão também é fascinante, tem uma outra linguagem e nos coloca em contato com um grande público." explica a atriz, que estará nos palcos até sua nova incursão nas novelas. "Ainda não tenho nada programado na Rede Globo, mas enquanto isso estarei com minha peça viajando por todo o Brasil."



O sucesso não a incomoda, e que acha que um papel como a vilã Isabel a ajudou a ter visibilidade. "Adorei fazer a Isabel, porém agora estou totalmente imersa em minha outra personagem, a Alice." Sobre os amigos, ela diz que o sucesso em nada mudou. "Fiz muitos novos colegas de trabalho, mas as amizades antigas são as mais duradouras, o sucesso em nada atrapalhou."

Solteira e em nova fase, focada em sua nova peça e em seus cuidados estéticos, Adriana não sente que o sucesso atrapalha nos relacionamentos. "Ainda não deu tempo de sentir isso, talvez o sucesso intimide um pouco, mas tenho certeza que, no momento certo, acontecerá."


Daniela Winits e os cuidados com a beleza

Daniele Winits

Cuidados Estéticos com os irmãos Volpe

A atriz Daniele Winits (37), em cartaz em São Paulo com o musical Hairspray. Aproveita as folgas das apresentações para intensificar os cuidados estéticos na Clínica Volpe.




Cuida da pele do rosto com o Dr. Jardis Volpe (31) e faz sessões de NIR quinzenalmente para melhorar o contorno da face.




Já com a Dra. Kátia Volpe, trata do contorno corporal e aprovou o Ultra-Accent, aparelho que quebra a gordura do corpo sem cirurgia.




"Eles são muito cuidadosos e não fazem tratamentos que ficam artificiais. Por isso, conquistaram minha confiança." comenta Daniele, que é assídua nas sessões. "Estou adorando os resultados

Neguinho da Beija Flor quer se candidatar a Prefeito do Rio

Por: Juliana Moraes - sie ofuxico
Foto: Divulgação - 18/05/2010 | 16:52

Com 25 anos de carreira musical, Neguinho da Beija-Flor, um dos mais conhecidos sambistas da música brasileira, resolveu ampliar seus horizontes e investir na área política.



Conhecido pelo bordão “Olha a Beija-Flor aí, gente”, o puxador da escola carioca recebeu convites de alguns partidos políticos para se filiar. Segundo sua assessoria de imprensa, ele ainda está avaliando a melhor proposta:

“Estou estudando algumas propostas de lideranças para me afiliar, mas não tem nada confirmado ainda, tenho que analisar com calma e me filiar a um partido que represente bem o povo, estou na espera de mais propostas”, disse o intérprete.

De acordo com a assessoria do cantor, essa é a hora de retribuir as conquistas e agradecer ao público carioca.

sábado, 15 de maio de 2010

Na íntegra entrevista TV Fama com Neguinho da Beija Flor repórter Andréa Corazza

Veja na íntegra a entrevista que Neguinho da Beija Flor concedeu ao TV Fama da Rede TV, falando sobre a Copa do mundo, os jogadores que ele gostaría que fossem escalados, o recado para o técnido da seleção Dunga.

Neguinho, conta também a felicidade da Beija Flor em homenagear o Rei Roberto Carlos no Carnaval 2011.

Entrevista Andréa Corazza, no camarim da Rede TV

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Corpo em Arte - Otávio Mesquita entrevista Scheila Carvalho (fotos e vídeo)

Scheila Carvalho passou por uma experiência masi que emocionante que vai ter pelo resto da vida. Em uma matéria para A noite é uma Criança de Otávio Mesquita da Band.
A apresentadora modelou sua barriga de 7 meses de gestação, com a artista plástica Letícia Belmonte, ficou encantada com o resultado.

Segue abaixo o processo de transformação, para modelar sua barriga e transformar em arte.



Artista Plástica, modela toda a barrida Scheila com gesso, e sua mãe em forma de coração em cima da barriga



Scheila, fica um tempo com o gesso na barriga até secar, após a secagem a Letícia tira o gesso da barriga e mão dela.


"Impressionante como é perfeito, até as veias da minha mão aparecem na escultura, a pedrinha da minha aliança está no molde." diz Scheilas Carvalho



Equipe Antguinha

Bastidores Manhã Maior Rede TV aniversário de 1 ano do programa com Neguinho da Beija Flor (veja fotos e vídeo)

O programa Maior Maior exibido todas as manhãs na Rede TV, comemora um ano de exibição. E com isso foi feito um programa especial com a as presenças de Jeito Muleque, Parangolé, Rio Negro e Solimões, KLB e para fechar com chave de ouro Neguinho da Beija Flor, que levantou a platéia com sua música Mulher, Mulher .



Após o programa apresentadores e participantes cantaram parabéns e cortaram o bolo gigante e recheado de chocolate



Rionegro e Solimões, não perderam a oportunidade de tirar uma foto com Neguinho da Beija Flor no Camarim do programa



Leandro do KLB e a apresentadora Keila Lima aproveitou e posou para a foto ao lado do sambista.



Equipe Antguinha

Pessoas com doenças respiratórias tentem a ter olheiras Podcast com Dr. Jardis Volpe

Pessoas com doenças respiratórias tendem a ter olheiras; ouça especialista

As olheiras são aquelas marcas de coloração violácea ou azulada que ficam na pálpebra inferior dos olhos. Elas se formam pelo extravasamento de um pigmento na pele chamado hemosiderina, que fica dentro dos vasos sanguíneos.

Jardis Volpe, médico dermatologista formado pela USP (Universidade de São Paulo), diz que existem dois tipos de olheiras: as agudas e as crônicas.O médico explica que o primeiro tipo surge em decorrência de noites mal dormidas, estresse, má alimentação e consumo de bebida alcoólica.



O especialista afirma que pessoas com doenças sistêmicas, como hipertireoidismo ou hipotireoidismo, e com problemas respiratórios, como rinite e sinusite, tendem a ter olheiras. Nestes pacientes as olheiras são permanentes e consideradas crônicas. Ouça neste podcast quais são os tratamentos e conheça outros fatores que contribuem para o aparecimento das olheiras, como raça, genética e o fumo.

Equipe Antguinha

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Especial dia das mães entrevista exclusiva com Scheila Carvalho

Nesta edição do antguinha, vamos entevistar a apresentadora Scheila Carvalho que está grávida de 7º mês, espera muito ansiosa a vinda de Giullia.
Fotoreportagem com Scheila Carvalho.



Você está com sete meses de gestação, Giullia ainda está no quentinho da barriga, mas você já é mãe. Como fica seu coração com a proximidade do Dia das Mães?
Pulsando em ritmo de ansiedade!!! Saber que vou comemorar meu primeiro dia das mães de muitos, é uma alegria que transborda do peito!



- Como você acha que será a Scheila mãe? Você está muito nervosa?
Vou ser a mãe mais babona e emotiva desse mundo! Não estou nervosa mas sim, muito ansiosa para começar essa nova fase!



- Você acha que irá mudar muita coisa em sua vida? O que e por quê?
Minha vida terá mais sentido ainda!! Já sinto o poder da responsabilidade! Saber que um ser depende de mim e meu marido para aprender a viver, me deixa ciente de que muitas coisas irão mudar no meu dia a dia! Creio que vamos aprender muito com ela também!



- Antes de engravidar da Giullia, você passou pela triste perda do seu primeiro filho. É uma marca que ficará para sempre em seu coração?
Bryan estará eternamente nos nossos corações! Foi um espírito lindo que cumpriu sua missão e que mesmo passando pouco tempo nos trouxe muita alegria! É hoje nosso anjo protetor!


- Algumas mulheres se tornam mães muito parecidas com as suas próprias. Você acha que o seu caso será esse? Você será parecida com a sua mãe? Por quê?
Acho que vou ser tão preocupada quanto a minha mãe! Mas quanto a educação os tempos são outros. Acho que se não tivermos uma conversa aberta com os filhos hoje em dia, a relação fica difícil!


- Como é sua relação com sua mãe?
É saudável! Apesar de morarmos distantes, nos falamos sempre. Ela como sempre preocupada e cuidadosa! Se eu fico doente então.... toda hora me liga p saber se melhorei! Quando ela vem p Salvador ou eu vou para Juiz de Fora é um chamego só!


- Castigo e palmadas são sempre assuntos polêmicos para mães e filhos. Na sua infância seus pais eram adeptos deste tipo de correção?
Meu pai nunca me encostou um dedo, mas mesmo assim tinha muito respeito por ele. Minha mãe que me dava umas palmadas de vez em quando.

- Se sim, você acha que foi bom para você?
Foi muito bom! Hoje agradeço a educação que eles me deram!



- Ainda sobre castigo e palmadas, você acha que agirá como com sua filha?
Se a conversa e o castigo não resolverem, umas palmadinhas vão ter que entrar em ação!


- Você pensa em engravidar mais uma vez? Ou quem sabe adotar uma criança? Por quê?
Quero ter mais um filho sim, claro! Se não pudesse adotaria um com todo carinho! Acho importante na convivência eles aprenderem a dividir e respeitar seus espaços. E um filho só acho pouco.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cara a Cara com Caras



Hoje a revista Caras é uma das mais vendidas pela Editora Abril, perdendo apenas para a revista Veja.

Caras é uma revista semanal que leva ao leitor a vida dos famosos em textos simples, leves e em grande maioria rápidos.

Geralmente não trata de escândalos dos famosos e sim de flagras da vida cotidiana dos artistas, como passeios ao shopping ou ao ar livre, as festas nacionais e internacionais. Outra marca registrada da revista é ela ser muito ilustrada, todas as matérias tem pelo menos uma ilustração, e muitas vezes as fotos associadas ao titulo já falam por si próprias, isso foi o que Cristina Mendes, 41 anos, leitora de Caras disse “Muitas vezes nem leio as matérias, é só ler o titulo e ver as fotos que já da pra saber de tudo que interessa”.


A revista mostra o lado feliz da vida das celebridades,alguns leitores da revista se imaginam no lugar das celebridades, como Ana Vieira, 37 anos “ As vezes é bom enquanto a gente está naquela fila do consultório médico dar uma olhadinha e se imaginar naquele mundo da fama” completou a professora aos risos. E é com esses mesmos argumentos que os operadores de telemarketing da Editora Abril tem como recomendação para a venda da revista, de que ela trata do aspecto bonito da vida, mostrando como as pessoas são felizes, como elas se divertem “ Geralmente fazemos mais vendas de assinaturas em consultórios e salões de beleza, que já sabem bem do que se trata a revista, mas para um publico que desconhece o conteúdo a apresentação ideal, que é a que nós aprendemos no treinamento é que a revista Caras é para pessoas que gostam de ler sobre pessoas que estão de bem com a vida, ver pessoas felizes, se divertindo, com textos leves, rápidos e é ótima para passar o tempo” diz Adriana Vilela, 18 anos, vendedora de telemarketing da editora Abril.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Papo, Pinga e Petisco , um verdadeiro túnel do tempo na Praça Roosevelt

Algumas casas noturnas de São Paulo fizeram história. Muitas abrigaram alguns de nossos maiores músicos e cantores, outras deram oportunidade para aqueles em começo de carreira.

Em plena Praça Roosevelt, um bar aconchegante e descolado, com mesas na rua e um sebo nos fundos, a decoração é nostálgica, com geladeiras antigas e muitas quinquilharias, cada vez que você olha, você vê algo novo nas paredes, no teto, a trilha sonora é garantida pelos CDs e LPs usados do sebo, conhecido hoje como PPP (Papo, Pinga e Petisco).




Um cantinho rústico, harmonioso, repleto de curiosidades, é um verdadeiro túnel do tempo. Esse imóvel na década de 60 foi cenário de uma das mais influentes casas noturnas de São Paulo, recebendo grandes astros da nossa música, artistas, escritores, diretores, compositores, maestros que ajudaram a construir a cultura brasileira.

“Foi realizado o primeiro show da Elis Regina, em 1964 conhecido como a boate Djalma´s ao lado de Silvio César , segundo o jornalista e radialista Walter Silva o show foi um fracasso total de público e também foi lançado aqui Jair Rodrigues como Crooner” ressaltas com orgulho Edney Vassalo (46) sócio do estabelecimento.




“Cada canto do bar representa um registro da nossa história. Você pode ouvir qualquer música voltando ao túnel do tempo, cada objeto lembro de um momento da minha vida, desde um simples cartaz a um LP". diz Maria Eugênia (58) freqüentadora do bar.



Músicos, compositores, se encontravam quase sempre na mesma noite, durante os intervalos, ensaiavam formações de novos conjuntos como músicos do sambalanço, do zimbo, do jongo entre outros mais.

O produtor e radialista Lafayette Hohagen (71), lembra que na época a boate Djalma’s, que tinha sido comprada pela dupla Luiz Vassalo e Paulo Kaloubek, dividia com a Baiúca e o Stardust, a melhor música da Praça Roosevelt, o elenco era simplesmente fantástico.

Foi convidado a dirigir alguns shows e a única exigência que foi feita para ele, é que o elenco do musical teria que ser aquele da casa, podendo acrescentar o que achasse conveniente para um bom espetáculo mas “não mexam nos músicos” recomendava os donos de maneira bem incisiva na época.

Quando soube quais eram os músicos que teria que trabalhar Hohagen, ficou de boquiaberto, pois eram considerados ícones da noite paulistana. Entre eles,
Luiz Melo (piano) Xu Viana (contrabaixo) Turquinho (bateria), Papudinho(trumpete) Muntz (sax e flauta) e Hector Costita (sax e clarinete).




O primeiro pocket-show que foi produzido por Lafayette, foi com o sexteto, algumas bailarinas e o sambista Germano Mathias. A idéia era também agradar os turistas, já que bons hotéis estavam nas imediações, e um trabalho de divulgação estava sendo feito.E deu resultado. A casa vivia cheia e o público curtia bastante o show.

Jair Rodrigues costumava cruzar a praça, para ouvir aqueles músicos formidáveis e dar uma canja no final da noite. Numa destas vezes, apresentou para o radialista um cantor jovem de nome Moacir, que estava desempregado, e cantava muito bem. Tinha muito balanço, era simpático e comunicativo. Moacir se deu muito bem com os músicos da boate, agradava o público e por isso acabou sendo contratado pela casa. Moacir foi rebatizado “Djalma Dias” pelo produtor Alfredo Borba, que justificou a troca pois, no momento, o nome de sucesso era Moacir Franco, líder de audiência na TV Excelsior. Com o mesmo nome, fatalmente, ficaria ofuscado.

Djalma Dias depois foi lançado em uma das Noites de Bossa, no Teatro de Arena, e tempos mais tarde, fez vários trabalhos com Abelardo Figueiredo, inclusive no exterior.

Um bar de apenas 250 metros, consolidou vários artistas que hoje são ícones e fazem história da música popular brasileira.