segunda-feira, 24 de maio de 2010

Atriz Global Adriana Birolli (Isabel Viver a Vida) entrevista para a Rede TV

ADRIANA BIROLLI: CUIDADOS COM JARDIS VOLPE

Após viver a vilã Isabel, em "Viver a Vida", a atriz festeja contrato com a Rede Globo.

Adriana Birolli (23) esteve na Clínica Volpe, em São Paulo, e foi recebida pelo seu dermatologista, Dr. Jardis Volpe. Ali, ela realizou um exame diagnóstico chamado Visia, um aparelho que diagnostica todos os problemas estéticos a serem tratados.



Sob orientação do médico, a atriz se submeteu a sessões de Tight Skin - equipamento que emite luzes que ajudam a renovar a pele e melhorar a textura - e do laser Genesis - aparelho de última geração que melhora as manchinhas de envelhecimento e as rugas finas ao redor dos olhos. "Adriana é vaidosa e adora se cuidar. É disciplinada com tudo o que faz, e segue à risca as minhas prescrições." comenta o dermatologista Jardis Volpe.

Com o final da novela "Viver a Vida", em que Adriana se destacou com a personagem Isabel, seu grande primeiro papel em uma novela, a atriz estreia em São Paulo sua nova peça, "Manual das Mulheres Desesperadas".



Poderá se dedicar mais aos cuidados com a pele. "Durante as gravações era muito corrido, eu nâo conseguia seguir nenhum tratamento, mas agora estou de volta e feliz por poder me cuidar."

Segundo Dr. Volpe, o período de outono é a melhor época para os cuidados com a pele. "Por ter uma pele muito clara, Adriana tem tendência a ter manchas, o que vamos resolver com aplicações de laser nesse período de inverno." comenta o médico.



Contratada pela Rede Globo até 2014, Adriana diz que adorou sua experiência na televisâo. "Sempre fui mais uma atriz de teatro, porém a televisão também é fascinante, tem uma outra linguagem e nos coloca em contato com um grande público." explica a atriz, que estará nos palcos até sua nova incursão nas novelas. "Ainda não tenho nada programado na Rede Globo, mas enquanto isso estarei com minha peça viajando por todo o Brasil."



O sucesso não a incomoda, e que acha que um papel como a vilã Isabel a ajudou a ter visibilidade. "Adorei fazer a Isabel, porém agora estou totalmente imersa em minha outra personagem, a Alice." Sobre os amigos, ela diz que o sucesso em nada mudou. "Fiz muitos novos colegas de trabalho, mas as amizades antigas são as mais duradouras, o sucesso em nada atrapalhou."

Solteira e em nova fase, focada em sua nova peça e em seus cuidados estéticos, Adriana não sente que o sucesso atrapalha nos relacionamentos. "Ainda não deu tempo de sentir isso, talvez o sucesso intimide um pouco, mas tenho certeza que, no momento certo, acontecerá."


Nenhum comentário:

Postar um comentário