quinta-feira, 6 de maio de 2010

Especial dia das mães entrevista exclusiva com Scheila Carvalho

Nesta edição do antguinha, vamos entevistar a apresentadora Scheila Carvalho que está grávida de 7º mês, espera muito ansiosa a vinda de Giullia.
Fotoreportagem com Scheila Carvalho.



Você está com sete meses de gestação, Giullia ainda está no quentinho da barriga, mas você já é mãe. Como fica seu coração com a proximidade do Dia das Mães?
Pulsando em ritmo de ansiedade!!! Saber que vou comemorar meu primeiro dia das mães de muitos, é uma alegria que transborda do peito!



- Como você acha que será a Scheila mãe? Você está muito nervosa?
Vou ser a mãe mais babona e emotiva desse mundo! Não estou nervosa mas sim, muito ansiosa para começar essa nova fase!



- Você acha que irá mudar muita coisa em sua vida? O que e por quê?
Minha vida terá mais sentido ainda!! Já sinto o poder da responsabilidade! Saber que um ser depende de mim e meu marido para aprender a viver, me deixa ciente de que muitas coisas irão mudar no meu dia a dia! Creio que vamos aprender muito com ela também!



- Antes de engravidar da Giullia, você passou pela triste perda do seu primeiro filho. É uma marca que ficará para sempre em seu coração?
Bryan estará eternamente nos nossos corações! Foi um espírito lindo que cumpriu sua missão e que mesmo passando pouco tempo nos trouxe muita alegria! É hoje nosso anjo protetor!


- Algumas mulheres se tornam mães muito parecidas com as suas próprias. Você acha que o seu caso será esse? Você será parecida com a sua mãe? Por quê?
Acho que vou ser tão preocupada quanto a minha mãe! Mas quanto a educação os tempos são outros. Acho que se não tivermos uma conversa aberta com os filhos hoje em dia, a relação fica difícil!


- Como é sua relação com sua mãe?
É saudável! Apesar de morarmos distantes, nos falamos sempre. Ela como sempre preocupada e cuidadosa! Se eu fico doente então.... toda hora me liga p saber se melhorei! Quando ela vem p Salvador ou eu vou para Juiz de Fora é um chamego só!


- Castigo e palmadas são sempre assuntos polêmicos para mães e filhos. Na sua infância seus pais eram adeptos deste tipo de correção?
Meu pai nunca me encostou um dedo, mas mesmo assim tinha muito respeito por ele. Minha mãe que me dava umas palmadas de vez em quando.

- Se sim, você acha que foi bom para você?
Foi muito bom! Hoje agradeço a educação que eles me deram!



- Ainda sobre castigo e palmadas, você acha que agirá como com sua filha?
Se a conversa e o castigo não resolverem, umas palmadinhas vão ter que entrar em ação!


- Você pensa em engravidar mais uma vez? Ou quem sabe adotar uma criança? Por quê?
Quero ter mais um filho sim, claro! Se não pudesse adotaria um com todo carinho! Acho importante na convivência eles aprenderem a dividir e respeitar seus espaços. E um filho só acho pouco.

Um comentário: