segunda-feira, 24 de maio de 2010

Neguinho da Beija Flor quer se candidatar a Prefeito do Rio

Por: Juliana Moraes - sie ofuxico
Foto: Divulgação - 18/05/2010 | 16:52

Com 25 anos de carreira musical, Neguinho da Beija-Flor, um dos mais conhecidos sambistas da música brasileira, resolveu ampliar seus horizontes e investir na área política.



Conhecido pelo bordão “Olha a Beija-Flor aí, gente”, o puxador da escola carioca recebeu convites de alguns partidos políticos para se filiar. Segundo sua assessoria de imprensa, ele ainda está avaliando a melhor proposta:

“Estou estudando algumas propostas de lideranças para me afiliar, mas não tem nada confirmado ainda, tenho que analisar com calma e me filiar a um partido que represente bem o povo, estou na espera de mais propostas”, disse o intérprete.

De acordo com a assessoria do cantor, essa é a hora de retribuir as conquistas e agradecer ao público carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário