quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cara a Cara com Caras



Hoje a revista Caras é uma das mais vendidas pela Editora Abril, perdendo apenas para a revista Veja.

Caras é uma revista semanal que leva ao leitor a vida dos famosos em textos simples, leves e em grande maioria rápidos.

Geralmente não trata de escândalos dos famosos e sim de flagras da vida cotidiana dos artistas, como passeios ao shopping ou ao ar livre, as festas nacionais e internacionais. Outra marca registrada da revista é ela ser muito ilustrada, todas as matérias tem pelo menos uma ilustração, e muitas vezes as fotos associadas ao titulo já falam por si próprias, isso foi o que Cristina Mendes, 41 anos, leitora de Caras disse “Muitas vezes nem leio as matérias, é só ler o titulo e ver as fotos que já da pra saber de tudo que interessa”.


A revista mostra o lado feliz da vida das celebridades,alguns leitores da revista se imaginam no lugar das celebridades, como Ana Vieira, 37 anos “ As vezes é bom enquanto a gente está naquela fila do consultório médico dar uma olhadinha e se imaginar naquele mundo da fama” completou a professora aos risos. E é com esses mesmos argumentos que os operadores de telemarketing da Editora Abril tem como recomendação para a venda da revista, de que ela trata do aspecto bonito da vida, mostrando como as pessoas são felizes, como elas se divertem “ Geralmente fazemos mais vendas de assinaturas em consultórios e salões de beleza, que já sabem bem do que se trata a revista, mas para um publico que desconhece o conteúdo a apresentação ideal, que é a que nós aprendemos no treinamento é que a revista Caras é para pessoas que gostam de ler sobre pessoas que estão de bem com a vida, ver pessoas felizes, se divertindo, com textos leves, rápidos e é ótima para passar o tempo” diz Adriana Vilela, 18 anos, vendedora de telemarketing da editora Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário