sexta-feira, 14 de maio de 2010

Corpo em Arte - Otávio Mesquita entrevista Scheila Carvalho (fotos e vídeo)

Scheila Carvalho passou por uma experiência masi que emocionante que vai ter pelo resto da vida. Em uma matéria para A noite é uma Criança de Otávio Mesquita da Band.
A apresentadora modelou sua barriga de 7 meses de gestação, com a artista plástica Letícia Belmonte, ficou encantada com o resultado.

Segue abaixo o processo de transformação, para modelar sua barriga e transformar em arte.



Artista Plástica, modela toda a barrida Scheila com gesso, e sua mãe em forma de coração em cima da barriga



Scheila, fica um tempo com o gesso na barriga até secar, após a secagem a Letícia tira o gesso da barriga e mão dela.


"Impressionante como é perfeito, até as veias da minha mão aparecem na escultura, a pedrinha da minha aliança está no molde." diz Scheilas Carvalho



Equipe Antguinha

Um comentário:

  1. oi,eu sou viviane argenta e sou surda,eu ja pesquisei como faz de artes maos com gesso e quero aprender como fazer maos com gesso e lindo,vc pode escrever meu e-mail furlan.argenta@gmail.com,eu moro em caxias do sul-rs...por favor vc pode ensinar comigo q como fazer maos com gesso,por favor....bjs pra vc...Deus te abençoa vc e querida...

    ResponderExcluir